Return to site

Reunião com a CT-EAMS foi realizada em Potim

Reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental e Mobilização Social do CBH-PS

· Notícias

No dia 27 de Setembro, às 9 horas, foi realizada uma reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental e Mobilização Social (CT-EAMS) do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS) em Potim.

broken image

A reunião teve início com a apresentação das professoras Carina Salette e Juliana Pimentel que apresentaram o programa ambiental da cidade de Potim. Em seguida, a Coordenadora Especialista Ambiental Amely l. Fauser apresentou o andamento do Plano de Educação Ambiental e Mobilização Social (PEAMS) que está sendo executado pelo Instituto H&H Fauser.

Foram colocadas em pauta duas questões para a CT-EAMS decidir: qual seria a melhor opção para o domínio e o nome fantasia do projeto e a decisão foi por “Pelas Águas do Parahyba”. A segunda questão foi a definição das cidades sedes para as reuniões dos com grupos das cidades da região. Depois, foi definido que deveriam ser realizadas sete (7) reuniões de mobilização, sete (7) reuniões para discutir o diagnóstico e prognóstico e dois (2) seminários para contribuições ao PEAMS.

broken image