Return to site

Prefeitura de Redenção da Serra relata atividades de Educação Ambiental no município

· Notícias

No dia 01/11/19 aconteceu uma reunião entre o Instituto H&H Fauser e a Prefeitura de Redenção. A reunião teve como objetivo apresentar a proposta de elaboração do PEAMS (Plano de Educação Ambiental e Mobilização Social), a origem do projeto, a plataforma interativa e os futuros encontros de desenvolvimento do projeto.
A prefeitura de Redenção relatou atividades de Educação Ambiental em parceria com a Universidade Anhanguera, a existência da Associação de Catadores de Recicláveis, a construção de cisterna na escola municipal com recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP) e a necessidade de levar informações sobre outorga do uso da água em áreas rurais e rediscussão sobre a arborização na área urbana.

broken image

A reunião contou com a presença do Prefeito Ricardo Evangelista Lobato; da Secretária de Educação, Sidneia Alves; da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Nelma Biondi de Angelis (responsável por fornecer dados para a construção do PEAMS) e o Secretário de Cultura e Turismo Ismael Dreyfus.

broken image