Return to site

“Compostagem em Casa é possível?". 

· Notícias

Hoje dia 19 de junho, das 10h as 11h, dentro da programação do mês do meio ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santos o projeto Composta Santos fará a live: “Compostagem em Casa é possível?". 

A live será realizada no Instagram (@compostasantosea) com a participação de membros da equipe do COMPOSTA SANTOS com a mediação do engenheiro agrônomo Paulo Marco de Campos Gonçalves.

Durante a live serão abordadas diferentes alternativas para compostar em casa, como as caixas com ou sem minhocas, as leiras... 

Você pode participar com perguntas e comentários no chat. Também haverá espaço para sua participação ao vivo caso queira compartilhar mostrando a sua prática de compostagem caseira. 

Esta atividade integra também o MÓDULO 5  do Curso online “COMPOSTAGEM E AGRICULTURA URBANA: Um caminho para gestão de resíduos” oferecido durante esse mês. Mas é aberta a tod@s. 

 

(O Composta Santos é financiado pelo Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal com apoio técnico do Fundo Nacional do Meio Ambiente e coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santos)

broken image