Return to site

1º ENCONTRO NACIONAL DOS PLANTADORES DE ÁRVORES

· Notícias
DESCRIÇÃO DO EVENTO

1º Encontro Online dos Plantadores de Árvores do Brasil

SEMANA DA ÁRVORE - 21 a 25 de setembro de 2020

Se você tem uma experiência de projeto seja ele institucional ou mesmo individual que você realizou ou realiza para restaurar a natureza, promover a educação ambiental, através de ações de plantio ou um conhecimento, uma técnica de plantio, produção de mudas ou outra ação que você queira compartilhar n nossa rede, Inscreva.

Pode ser em forma de relato de experiência ou em forma de oficina de trabalho. Tem muita gente que pode ser beneficiada com esta troca de experiências e conhecimentos.

As inscrições para apresentar relatos de experiências e oficinas de trabalho vai até dia 14 de setembro próximo.

Venha mostrar para o Brasil o que você tem feito para cuidar da Mãe Terra

Entre no link, é totalmente gratuito. http://bit.ly/ExpositorInscrição

Agora, se você quer apenas participar, conhecer a aprender com aqueles que estão fazendo a diferença em suas comunidades, em várias cidades deste país, faça sua inscrição como participante. Escolha o que você quer assistir. Além dos relatos de experiências e oficinas de trabalho, teremos também painéis abordando cada um dos nossos biomas: a Amazônia, a Caatinga, a Mata Atlântica, O Cerrado, o Pantanal e os Pampas. Além destes temas, teremos um painel tratando de recuperação de manguezais e também dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, os ODS.

Faça então sua inscrição como participante no link http://bit.ly/EncontroPlantadoresInscrição

Nada é mais poderoso do que um sonho coletivo de servir a Mãe Terra |

broken image