Return to site

Conheça a ARPAA

Associação responsável pela proteção animal de Aparecida-SP

· Notícias

A ARPAA- Associação Responsável pela Proteção Animal de Aparecida-SP é uma entidade sem fins lucrativos que atua em casos de abandono, maus tratos e negligência com cães, gatos e até cavalos. Proporciona atendimento veterinário, castrações, doação de rações e medicamentos, sem ter nenhuma ajuda financeira por parte de órgãos Públicos ou qualquer outra entidade. Todo dinheiro usado nestas ações, sai do bolso dos membros e voluntários, ou de arrecadação com pedágios, rifas, bazares e eventos.

O projeto NÃO conta com um abrigo, e conta com ajuda de voluntários que ofereçam LT (Lar Temporário) aos animais em tratamento e à espera de adoção.

 

A Educação Ambiental pode ajudar a fortalecer a proteção aos animais, mostrando que toda a população, em suas diversas esferas têm co-responsabilidade no cuidado com os seres vivos. Ser responsável é castrar e não negligenciar os animais domésticos.

A ARPAA também está colaborando com o projeto PEAMS, a equipe subiu sua iniciativa via questionário na nossa plataforma!

Para saber mais sobre a iniciativa, acesse a página no facebook

broken image
broken image