Return to site

“Avaliação e monitoramento de Políticas Públicas de Educação Ambiental: Plataforma Monitora EA”.

FunBEA e ANPPEA presentes na Semana do Meio Ambiente da SEMA – Secretaria do Meio Ambiente (Bahia).

· Notícias

Educação ambiental é tema de lives durante a Semana do Meio Ambiente

A Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA-Bahia) iniciou nesta segunda-feira (1) um ciclo de debates com convidados do cenário local, nacional e internacional para compartilhar reflexões sobre o papel da educação ambiental em tempos de pandemia. Com exibição simultânea pelo YouTube e Facebook da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), as transmissões vêm para marcar duas datas importantes no cenário ambiental, o Dia Nacional da Educação Ambiental (03) e o Dia Mundial do Meio Ambiente (06). 

No encontro virtual da Ciea de hoje conta com a participação da Semíramis Biasoli (Funbea)

🔹Você sabia que no Brasil já existe uma Plataforma Virtual (MonitoraEA) para avaliar e monitorar as Políticas Públicas de Educação Ambiental? 

🔹Você que é gestor de políticas públicas, educador, atua em coletivos, movimentos, conselhos e comitês na área socioambiental participe conosco deste diálogo para fortalecer a Educação Ambiental no território nacional.

Quando: Hoje nessa quinta-feira (4), a partir das 16h

Convidadas: Semíramis Biasoli, Dra. em Ciências e Políticas Públicas em EA, e Maria Henriqueta Raymundo, do Laboratório de Política e Educação Ambiental da USP. Mediadora: Zanna Matos, Dra. em Ambiente Natural e Humanos nas Ciências Sociais.

broken image